Após o crime, o suspeito fugiu do local e horas depois foi preso pelq polícia militar, o caso aconteceu em frente ao 30º Batalhão da PM, em Mauá (SP).
Um agente de trânsito, identificado como Nelson, morreu na manhã desta segunda-feira (22), após tentar ajudar uma mulher vítima de violência doméstica e ser atropelado pelo ex-marido dela na Avenida Papa João XXIII, nº 100, no Parque São Vicente, em Mauá.
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 11h em frente ao 30º Batalhão da PM, e o condutor dirigia um Hyundai HB20. Com o impacto da batida, Nelson foi arremessado pelo viaduto Rodoanel e morreu no local.
“Perdemos um servidor dedicado”, diz prefeito de Mauá
O prefeito de Mauá, Marcelo Oliveira, emitiu uma nota de pesar e afirmou que recebeu com “muita tristeza” a notícia sobre o falecimento do agente.
“Perdemos um amigo e um companheiro de trabalho, um servidor dedicado, que cumpria sua missão com responsabilidade e compromisso. Me solidarizo profundamente com os familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando força e que Deus possa conforta a todos neste momento de dor”, diz o comunicado.
